Frete Grátis a partir de R$299,00

A Vai de Arara tem compromisso com a qualidade dos produtos oferecidos e com a satisfação de seus clientes. Esta Política de Garantia descreve as condições, prazos e procedimentos em caso de produtos com defeito de fabricação.

1. Cobertura da Garantia

A garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação e problemas técnicos que impeçam o uso adequado do produto adquirido. A análise será feita com base no uso normal e adequado do item, conforme indicado em suas instruções ou descrições.

Não estão cobertos:

  • Danos causados por mau uso, quedas, rasgos, lavagem incorreta ou contato com substâncias impróprias;

  • Desgaste natural do produto com o tempo;

  • Danos causados por terceiros ou por tentativa de reparo sem autorização da loja.

2. Prazo de Garantia

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), oferecemos garantia legal de:

  • 90 dias para produtos duráveis (roupas, acessórios, itens reutilizáveis);

  • 30 dias para produtos não duráveis (ex: itens descartáveis ou perecíveis, se aplicável).

Alguns produtos podem ter garantia estendida do fabricante. Nesse caso, as condições e prazos serão especificados na descrição do produto.

3. Como Solicitar a Garantia

Caso o produto apresente defeito dentro do prazo de garantia, siga os passos abaixo:

  1. Envie um e-mail para [email protected]  com:

    • Número do pedido;

    • Descrição do defeito;

    • Fotos ou vídeos que comprovem o problema.

  2. Nosso time de atendimento analisará a solicitação em até 5 dias úteis.

  3. Se constatado o defeito de fabricação, ofereceremos:

    • Troca pelo mesmo produto (sujeito à disponibilidade);

    • Vale-compra no mesmo valor;

    • Reembolso integral do valor pago.

4. Custos de Envio

Caso o defeito seja confirmado, o custo de frete para devolução ou reenvio será de responsabilidade da Vai de Arara. Se não for identificado defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar o reenvio do produto mediante novo pagamento do frete.

5. Responsabilidade do Cliente

É importante seguir corretamente as instruções de uso e conservação do produto. Produtos danificados por uso inadequado não serão cobertos pela garantia.


 

Se você tiver dúvidas sobre essa Política de Garantia ou precisar de ajuda com seu pedido, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] .